sexta-feira, 11 de setembro de 2020

Quanto custa pra fazer uma barra de calça jeans em Sp ?

Qual o preço pra fazer barra de calça jeans aí no Atelier de Costuras?

28 reais, senhora.

O que? Isso tudo pra fazer uma simples ” bainha” original de calça jeans ?

Quanto Custa Pra Fazer Uma Barra De Calça Jeans (1)
Quanto Custa Pra Fazer Uma Barra De Calça Jeans (1)

Hoje falaremos sobre diferença de preços de consertos de roupas.

Usaremos relatos de clientes nossos e também algumas pitadas interessantes.

Por quê eu pagaria 28 reais numa barra original de calça jeans se a costureira pertinho de casa cobra 20 reais?

Tudo bem que pra conseguir falar com a costureira pelo whats app é quase impossível, e quando consigo ela demora a responder outras questões. Mas mesmo assim é melhor economizar aí 30, 40 % do valor.

Claro que eu me incomodo pelo fato de vira e mexe ela atrasar a entrega dos ajustes de calças jeans que eu levo pra ela fazer. E também eu me irrito muito quando eu chego lá pra buscar as roupas ajustadas, mesmo depois de 2 ou 3 dias do combinado, e mesmo assim ela ainda não terminou. As vezes nem começou. Mesmo quando é um ajuste simples, como por exemplo fazer a barra de calça jeans.

Também não é agradável eu chegar na casa dela nessa pandemia e a casa estar com bastante crianças que ela cuida dos netos, as vezes filhos de alguma vizinha que teve que trabalhar. Isso me deixa com medo de pegar covid 19.  Além disso, mesmo eu amando crianças e tendo filhos, não é legal eu estar conversando com ela e a criançada gritando, chutando bola, as vezes batendo a bola no meu carro.

Ah, mas ainda sim é mais barato.

Costuras e Reformas em Geral - Quanto custa pra fazer uma barra de calça jeans em Sp ?

Porém, uma das coisas que me deixa mais chateada(o) é o fato da costureira não usar a linha pesponto original das minhas calças jeans e usar linha fina dobrada em 2.  E quando ela usa linhas diferentes na costura então? Eu fico louca(o) da vida mesmo que seja na barra de calça e quase ninguém irá reparar, mas eu reparo.

A falta de opção de cartão para pagamento também me atrapalha muito já que geralmente eu não tenho dinheiro vivo na carteira, e quando tenho dinheiro, a minha costureira não se organiza no troco e volta e meia tenho que esperá-la trocar com alguém da casa ou algum vizinho, e isso me toma muito tempo. Às vezes só preciso pagar para consertar a barra de calça jeans e ela não tem troco disponível.

Se eu somar a demora em responder aos whats apps, o atraso nas roupas, a falta de linhas específicas para acabamento, a falta de um ambiente único e exclusivo para atendimento de costuras, a falta de comunicação… Pensando bem, o preço mais barato tá me saindo caro.

Quando a costureira erra uma roupa e fica mal feita?

Dicas De Como Usar Calças Masculinas

Ela não gosta que eu mostre que não tá legal, que o acabamento não tá bem feito. As vezes ela até me entende, mas tenta me empurrar as peças dizendo que não tem o que fazer e é daquele jeito mesmo. E se eu insisto muito, além de achar ruim, leva uma eternidade para refazer e muitas vezes eu vou buscar e não está pronta.

Quanto vale o meu tempo ?

Combinar Relogio Com Terno

Pensando bem, se eu colocar na ponta do lápis o tempo que eu gasto pra ir até a costureira que trabalha em casa e muitas vezes dar de cara na porta, as vezes que vou buscar minhas roupas e elas não estão prontas, a falta de um acabamento preciso, de linhas específicas, tá me saindo caro essa economia.

Consertos de roupas em São Paulo.

Aqui na Ellegancy Costuras trabalhamos com os melhores aviamentos em geral, e frequentemente quando alguma linha de costura não bate com as várias que temos, nós vamos atrás sem atrasar a roupa do cliente.

Se houver atraso nós avisamos antecipadamente afim do cliente não perder o tempo dele vindo até aqui e não estar pronto. Bem como o avisamos se a roupa tiver algum problema não visto na hora da visita como algum pequeno rasgo, alguma descostura.

Quanto custam os  Ajustes e Consertos de Roupas

Quanto à formas de pagamento, temos diversas formas desde cartões, até dinheiro, transferência bancária.

Atendimento Full time quase que de imediato.

Em nossos ateliês de costuras você tem o Whats app que é respondido rapidamente, tem os telefones fixos, as Redes Sociais onde somos super ativos.

Opinião dos clientes do Ateliê de Costuras.

valiação de satisfação no google meu negocio

Clique aqui no Google Meu negócio da nossa Empresa

Se você tem à disposição na Internet a própria opinião de clientes que fizeram os consertos de roupas no Ateliê de Costuras onde você pode analisar a quantidade de opiniões, a nota de cada avaliação, a resposta da empresa e mesmo assim você opta em levar roupas para ajustar na costureira sem referência certamente você pagará bem mais barato, mas não terá as mesmas garantias de um Ateliê de Costuras com Cnpj constituído.

Aqui em nosso Ateliê de Costuras temos diversas opiniões de clientes que varia desde uma barra de calça jeans até serviços de costuras muito mais complexos como por exemplo reformar jaqueta de couro,  customizar terno,  ajustar vestido de festa.

Então esse Post foi somente para ilustrar um pouco do nosso cotidiano, baseado na opinião de vários clientes, e também com o que aprendemos ao longo de 12 anos( até então) de reformas de roupas em São Paulo aqui na Ellegancy Costuras.

Um grande abraço. 

O post Quanto custa pra fazer uma barra de calça jeans em Sp ? apareceu primeiro em Ellegancy Costuras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A costura da saia godê detalhada

A costura da saia godê detalhada é um tipo de saia rodada que nunca sai de moda! Ela é considerada um clássico que vira e mexe está de vo...