quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Reformar macacão de motociclista Alpinestars

Reforma em macacão de motociclista da Alpinestars.

Reformar Macacão De Motociclista Alpinestars

Hoje postaremos aqui maiores informações sobre os Ajustes no macacão Alpinestars do Vinícius que é de Curitiba- Paraná e nada melhor do que colocar aqui as  próprias palavras e fotos do Vinícius após ele receber o macacão em sua residência.

Reformar Macacão Alpinestars

 

Devido à distância, confiei na Ellegancy Costuras e mandei meu macacão. Sou de Curitiba e mandei para São Paulo, estava um pouco largo, entrei em contato, fui super bem atendido.

Passei minhas necessidades sobre o macacão alpinestars através de vídeo, trocamos dicas e finalizamos as medidas. Logo depois, enviei o macacão de motociclista para ajustar , fiz o pagamento e recebí o produto através de uma transportadora pois os correios haviam entrado em greve e como eu já tinha pago o frete dos correios do retorno a Ellegancy Costuras me devolveu de imediato .

Ótimo atendimento e qualidade, eles me pediram para eu avisá-los assim que o macacão chegasse em casa para eu dizer se estava tudo conforme o combinado e deixaram tudo bem claro que se algo tivesse me incomodando era pra eu enviar novamente para eles fazerem os ajustes necessários.

Costurado por profissionais que sabem o que estão fazendo, afinal abrir um macacão todo e recosturar de novo não é para qualquer um, uma empresa séria que tem muito a evoluir.

Mais um piloto satisfeito !!!

Ajustar macacão de couro Alpinestars

Ajuste Em Macacão Alpinestars
Ajuste Em Macacão Alpinestars- Subir as proteções do joelho

 

Diminuir Tamanho Do Macacão Alpinestars
Diminuir Tamanho Do Macacão Alpinestars- Ajustar lateral inteira

 

Restaurar Macacão De Couro Alpinestars
            Restaurar Macacão De Couro Alpinestars

Onde restaurar roupas de couro ?

O bacana é que o Vinícius entrou em contato do Paraná conosco aqui na Ellegancy Costuras  para reformar macacão de motociclista Alpinestars e tão logo passamos as instruções ele rapidamente gravou o vídeo abaixo e quando demos o orçamento aproximado( sem ter o macacão em mãos nunca podemos dar o preço em definitivo) ele foi até os correios e enviou para nós.

Quando recebemos o macacão estava com as instruções e o whats app dele, e isso facilita demais o nosso trabalho. Então vimos novamente o vídeo agora com toda a equipe e tínhamos muitas dúvidas já que o Vinícius é bem magro e a quantidade que ele mencionou que deveríamos diminuir foi muito grande, então por cautela ajustamos um pouco menos do que ele pediu para não correr o risco de deixar a peça muito justa e deu super certo.

Macacão de motociclista é igual armadura

O cuidado é triplicado na hora de fazermos os ajustes de roupas de couro seja jaqueta de couro casual, seja jaqueta e macacão de motociclista à distância é triplicado uma vez que não estamos tirando as medidas do próprio cliente. Mas quando o cliente faz um vídeo com alguém filmando e nos passa todos os detalhes dá super certo.

Mais um pouco do nosso trabalho em Consertos de roupas de motociclistas
Conserto De Roupas De Motociclistas
Conserto De Roupas De Motociclistas
Avaliação positiva: Profissionalismo, Qualidade

Só elogios ao Sergio e a Tati e toda a sua equipe, Profissionais de mão cheia, pode deixar seu Macacão sem medo o SERVIÇO da Ellegancy é extremamente profissional e é feito com muito carinho, eu indico com convicção que você vai ficar FELIZ com o Resultado. As Máscaras que são TOP ,olha a minha PERSONALIZADA, só tenho a agradecer a Simpatia e o tratamento VIP que os CLIENTES e AMIGOS do Sergio e Tati recebem, Parabéns desejo ainda mais sucesso !!!

Reformar Macacão Da Tutto
Reformar Macacão Da Tutto
Avaliação positiva: Qualidade

Serviço de ótima qualidade, atendem muito bem!
Recomendo muito.
Nós motociclistas estávamos nessecitados dessa mão de obra e saber que a ellegancy atende com qualidade nos deixa mais tranquilos, e o mais importante, seguem os prazos a risca… sabem que o domingo na estrada é sagrado hahaha valeu Sérgio, Rose e toda equipe!

Confira mais das avaliações dos nossos clientes no Link Google Meu Negócio

 

 

O post Reformar macacão de motociclista Alpinestars apareceu primeiro em Ellegancy Costuras



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A costura da saia godê detalhada

A costura da saia godê detalhada é um tipo de saia rodada que nunca sai de moda! Ela é considerada um clássico que vira e mexe está de vo...